Futebol

OPINIÃO: Relato revoltado!

Jogador de futebol não consegue entender que tem deveres iguais aos de qualquer cidadão e, como figura pública, precisa de um especial cuidado com a imagem. Veja o revoltado relato de Bruna Martins:

\"Boa tarde, Renato, escrevo para desabafar. Estou indignada com a atitude de um jogador que cheguei a acreditar que tivesse mudado, depois do nascimento de sua última filhinha.

Me enganei. No dia 5, no shopping Cittá América, na Barra, Romário estacionou o seu jipão na vaga destinada a deficientes fisícos. Em seguida, um deficiente, de verdade, chegou e, vendo o local irregularmente ocupado, parou o seu carro atrás e puxou o freio de mão.

Quando Romário retornou, ficou enfurecido e foi até o segurança perguntar quem o bloqueara. Como não foi possível localizar o motorista, o jogador, cuspindo fogo, entrou no jipão e saiu, em disparada, por cima do canteiro, arrastando as plantinhas, e destruindo o jardim do shopping\".

Lamentável episódio, do início ao fim.

Fonte: Coluna de Renato Maurício Prado - O Globo
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78