Especulações e Saídas clique aqui

Opinião: Resumo análise do jogo contra o CSA

04/08/2019 às 21h22 - CLUBE

Pessimo inicio do jogo. Mas esperado. É um time pouco criativo e enfrenta uma equipe fechada em bloco medio/baixo. Mas o desempenho conseguiu surpreender negativamente. CSA bem melhor. Agora aos 25, Vasco acerta a marcação e começa alternâncias no ataque buscando seu espaço.

Vasco melhorou. Ainda não faz excelente partida mas é estável no jogo. Foi melhor quando Bruno César se movimentou na área de controle e criação e quando o trio de ataque se movimentou. Chama atenção movimentação do Pikachu ora no meio ora em amplitude. Por

@analisevasco

.

2T de um Vasco muito superior. Enfrenta dificuldades, como esperado, mas é superior. Luxa pode abrir mão do Richard e optar pela entrada do Valdivia. Deixa o Talles na esquerda TR centralizado e Marrony na direita msm. Por

@analisevasco

.

Tempo joga contra. E o Vasco sem espaço pra criar em velocidade que é como sabe. Marcos Jr entrou participativo. Uma pena estar em péssimo dia tecnicamente. Temos que concentrar as jogadas no Talles e encostar o Valdivia ali pra dialogar c/ ele. Marrony precisa infiltrar mais.

Partida de baixíssimo nível técnico. As entradas foram acertadas, mas na MINHA visão as saídas de Bruno César e Raul foram equivocadas. Não sei se mudaria o contexto. Mas teria tirado Marrony e Richard. Entendo deixar o Richard por ser mais marcador, mas é o que eu faria.

Fonte: Twitter Análise Vasco