Imprensa

Opinião: Se o Ramon ficasse bravo sempre...

Alô, Turma da Fuzarca!!! Foi só a imprensa acenar com a possibilidade de Ramon perder a vaga de titular para que o nosso cérebro (???) mostrasse as garras. O engraçado é que ele transpirou mais na hora de reclamar de uma possível barração do que quando está dentro de campo.
Será que contra o Juventude alguém poderia perguntar bem baixinho no ouvido dele se realmente o professor vai sacá-lo do time?

Quem sabe dessa maneira ele também fique com raiva e resolva jogar alguma coisa? Afinal, às vezes é bom, não é?

Mas isso não me importa. Fico tranqüilo, pois se Ramon sair o nosso comandante, estrategista e visionário técnico Renato Gaúcho já descobriu a salvação do nosso Vascão: Madson, vulgo Micão. Não sei se me desespero, se grito, se choro ou se rezo. Sinto que quando a bola rolar amanhã terei de colocar uma boa dose de sonífero no meu suco de groselha. Vai que o comandante resolve formar o nosso meio-de-campo com Ramon e Madson? Vamos pagar mico.

Fonte: Bob Colina - Lance
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21