Opinião: Venda de Reinier pode influenciar nos valores de Talles Magno

03/01/2020 às 11h39 - FUTEBOL

A pior coisa para a diretoria do Vasco hoje, por incrível que pareça, é o Flamengo vender o Reinier nos valores que estão sendo especulados. Estabelecerá um sarrafo que dificilmente o clube conseguirá alcançar numa venda do Talles Magno. Não é difícil entender os motivos:

O Flamengo tem condição de fazer uma venda melhor, precisa menos do dinheiro, tem maior poder de baganha. Além disso, o currículo de Reinier é hoje mais robusto: mesma quantidade de jogos, mais gols e títulos pelo profissional, convocação para a disputa do Pré-Olímpico.

Talles Magno teve a infelicidade de sofrer a lesão no Mundial Sub-17 e perdeu a reta final do Campeonato Brasileiro. Desceu alguns degraus no processo de evolução e de visibilidade no mercado. Nada que não consiga recuperar, mas demandará tempo...

... algo que talvez o Vasco não tenha tanto, pela necessidade de fazer dinheiro em 2020. E quando vender o atacante por menos que o Flamengo venderá Reinier, porque é o mais provável de acontecer, as críticas virão. Em ano de eleição, será um calcanhar de Aquiles para a gestão.

Fonte: Twitter de Bruno Marinho - Globo