Opinião: Os conselheiros do Vasco não podem ser medrosos

27/07/2007 às 09h59 - IMPRENSA

Acabo de ler no supervasco.com a noticia que Eurico Miranda foi derrotado na justiça e terá que apresentar os documentos do balanço.

Meus Deus essa é a hora, olhem pro Corinthians e façam a mesma coisa se o Eurico for “reprovado” na apresentação das contas não precisa nem pedir novas eleições ele tem que sair sem pestanejar.

Essa é hora acorda Vasco, vamos conselheiros deixem de ser medrosos, mostrem que são Vascaínos e tirem essa diretoria sem medo. Como podem deixar isso acontecer sem fazer nada? Como irei olhar pro Vasco vendo que lá dentro os Membros não trabalham só ficam abaixando a cabeça e dizendo Amém.

O Vasco hoje é uma vitrine para jogadores, o Jogador vem pro Vasco joga uma “bolinha” fica esperando uma proposta do exterior e vai embora. Ele sabe que a diretoria está preocupada demais em Liminares, adiações de sentenças e julgamentos que o jogador só precisa mostrar uma jogadinha que ninguém vai perturbá-lo.

Eu digo e repito, Acorda Conselho, Membros e afins pois se não aproveitarmos a oportunidade logo teremos problemas maiores.

Fonte: Blog Doriga Futebol Clube