Torcida

Orellano ganha destaque: ‘Se mostrou muito lúcido com a bola nos pés’

Apesar do placar considerável, nem tudo foi desastre na derrota do Vasco da Gama para o River Plate por 3 a 0, no Exploria Stadium. Apesar do placar indigesto, muitos torcedores compreenderam que o time está em início de temporada e em completa reformulação do elenco. 

Muitos jogadores deixaram o clube e outros tantos chegaram, inclusive podendo vestir a camisa pela primeira vez e apresentar as suas credenciais. Um deles foi o argentino Orellano, adquirido em definitivo pelo Gigante da Colina.

O jogador, desde quando especulando, foi alvo de muita expectativa por parte dos torcedores cruzmaltinos, desembarcando em São Januário com status de jóia e de um dos principais reforços para a temporada.

Apenas de começar a partida de terça-feira (17) no banco, quando foi convocado para vestir a camisa, o jovem jogador agradou, deixando uma boa impressão, que lhe rendeu muitos elogios na internet. 

“Luca Orellano fez sua estreia com a camisa do Vasco da Gama e quase deu uma assistência. O argentino não apareceu tanto, mas se mostrou muito lúcido com a bola nos pés”, elogiou o perfil News Colina.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco 2
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 25/02 ou 26/02
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 08/03 ou 12/03
    Vasco Vasco
    Bangu Bangu
    Taça Guanabara São Januário