Futebol

Os bastidores da negociação de Carlos Brazil, segundo site

O Vasco perdeu o seu gerente da base nesta terça-feira. Carlos Brazil resolveu aceitar uma proposta do Corinthians e vai assumir o clube nas próximas semanas. A saída do profissional é considerado uma grande perda nos bastidores de São Januário, tendo em vista que Brazil é um dos melhores nesta função.

O Vascaino.net apurou que o clube até se esforçou bastante para manter o profissional, mas não foi possível. O Timão já tinha feito uma proposta no início do ano e o Cruz-maltio conseguiu cobrir e manteve o gerente. No entanto, o clube paulista chegou com tudo e fez uma nova oferta para Brazil, que é irrecusável – salário absurdo.

O Gigante da Colina não tem como pagar o que o Corinthians está oferecendo. Os valores são acima do que o Gigante da Colina está podendo bancar neste momento. Dessa forma, Brazil aceitou o convite e será o responsável pela base do Timão a partir de agora.

Vale ressaltar que o gerente é bastante cotado no mercado. Além do Corinthians, Brazil também era especulado para assumir um cargo executivo nos profissionais do Santos.

Fonte: Vascaino.net
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36