Titular absoluto do Vasco no último Brasileirão, o meia Abedi perdeu espaço na equipe no início desta temporada. Com a contratação de alguns jogadores da sua posição, como Fábio Baiano, que já deixou o clube, e Ramon, o ex-jogador do Friburguense foi preterido pelo técnico Renato Gaúcho em algumas ocasiões.
Abedi, no entanto, não se deixou abater e, com muita garra e dedicação, acabou por reconquistar sua vaga entre os titulares e caiu de vez no gosto da torcida, que chegou a aplaudí-lo de pé durante a vitória contra o Botafogo-PB, na última quarta, em São Januário.
Feliz com o apoio dos cruzmaltinos, o atleta espera retribuir o carinho em campo e está otimista quanto à uma recuperação da equipe na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
- O Vasco é muito grande e precisa sempre das vitórias. Respeitamos o Nova Iguaçu, que tem uma boa equipe, mas nós também queremos e necessitamos vencer - declarou Abedi ao site oficial do clube, pensando no adversário da próxima quarta-feira, em Édson Passos.
Mais lidas