Futebol

Outros tópicos da entrevista coletiva de Emiliano Díaz após derrota

Outras declarações de Emiliano:

Erros do jogo

- Foram todos. Saiu tudo ruim. Um jogo para esquecer e continuar melhorando. Um jogo que aconteça uma vez por ano. Falei que não tem que acontecer mais.

Payet

- A rodagem do elenco está clara. Estamos e preparação, jogadores não podem jogar a cada três dias, é impossível. Porque se não na metade do ano não tem mais jogadores. No clássico a gente vai jogar com todos, a torcida pode ficar tranquila.

Pressão da torcida em Uberlândia

- O que aconteceu ano passado ninguém vai conseguir mais na história do futebol. Era algo impossível de fazer. O grupo está acostumado à pressão. Hoje saiu tudo ruim, o Vasco, os jogadores e a torcida não merecem isso. Temos que botar a cara e trabalhar. Mas a pressão a gente não sente. Não sentimos ano passado, não vamos sentir agora no início da temporada. Sabemos que temos muito para dar, é um grupo forte, acredito muito nos jogadores. É corrigir os erros. É normal, o torcedor cobra, quer mais, vamos seguir acolhendo esse grupo.

Lesão do Paulinho

- Paulinho foi um golpe muito duro não só por causa do jogador que ele é, mas por causa da pessoa. A gente adora o Paulinho, um cara magnífico. Vamos rever como substituí-lo, mas aconteceu há pouco tempo, o grupo está abalado, somos uma família.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário