Classificado para as semifinais da Copa do Brasil, após vencer o Corinthians-AL nos dois jogos (5 a 1 e 3 a 1), o Vasco já está de olho no seu próximo adversário no torneio nacional. O time cruzmaltino terá o Sport pela frente. As duas equipes se enfrentam pela fase semifinal, na próxima quarta-feira (21/05), na Ilha do Retiro, no Recife. Uma das apostas do técnico Antônio Lopes, o polivalente Pablo não quer saber de empate. Apesar de reconhecer a força do rival, ele acredita que os cariocas podem conseguir uma vitória na capital pernambucana.
- Agradeço a confiança que o Antônio Lopes vem me dando e agora espero dar seqüência ao trabalho que está sendo realizado no Vasco. A equipe vive um bom momento e tem tudo para brigar pelo título da Copa do Brasil. Respeitamos o bom time do Sport, que vem conquistando grandes resultados, mas nós estamos subindo de produção e temos tudo para buscar o resultado positivo no Recife - garante.
Na vitória sobre o Corinthians-AL por 3 a 1, Pablo jogou na ala direita do Vasco. O jogador, no entanto, também já atuou como lateral-esquerdo e volante, desde que foi promovido ao elenco profissional do clube de São Januário. Feliz com a boa fase e as últimas atuações, Pablo agradeceu a confiança depositada em seu futebol.
- Procuro sempre ajudar a equipe, seja qual for a posição em que eu seja escalado. Me sinto à vontade para atuar em vários setores do campo e sei que o futebol moderno exige muitas funções em um mesmo time. Estou muito feliz no Vasco e só tenho que agradecer todo o carinho que venho recebendo - conclui.