Futebol

Pablo Galdames avalia partida diante do Audax

A estreia de Pablo Galdames pelo Vasco não poderia ser melhor. O volante chileno foi titular diante do Audax e teve papel decisivo na vitória por 1 a 0, na Arena da Amazônia, em Manaus, nesta quinta (8), com assistência para o gol de David. Após a partida, o camisa 27 avaliou a partida e se rendeu à torcida cruzmaltina.

“O apoio foi impressionante, impactante, Me deixou arrepiado a torcida no estádio, torcida maravilhosa. Encheram o estádio muito longe do Rio de Janeiro. É muito impressionante”, disse Galdames à “CazéTV”.

O resultado levou o Vasco à zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. O placar poderia ter sido mais elástico, mas o Vasco não aproveitou as oportunidades criadas, na avaliação de Galdames.

“Tentamos devolver em campo tudo o que recebemos. Foi uma grande partida, faltou concretizar as chances que geramos. É um bom início para seguirmos dessa maneira”, completou.

Emiliano Díaz, auxiliar-técnico de Ramón Díaz, foi quem falou com a imprensa após a partida e fez elogios a Pablo Galdames.

“Sabíamos das características do Pablo. Jogador com muito bom pé, dinâmico, ficamos felizes pela partida. Fez um grande jogo”, disse.

O Vasco volta a campo na próxima quarta (14). No Maracanã, enfrenta o Fluminense em clássico pela oitava rodada da Taça Guanabara.

Fonte: Itatiaia
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153