Após quatro rodadas, o Coritiba é o novo líder do Brasileirão. E o Coxa chegou lá graças à grande atuação do meia Alex diante do Fluminense. O craque deu uma assistência perfeita para Robinho marcar e fez um lindo gol de fora da área, o de número 400 na carreira, garantindo a vitória por 2 a 1, no Couto Pereira. Além de decidir a partida, o canhotinho ainda aplicou uma linda caneta no lateral Wellington Silva, com espaço reduzido, para coroar o bom desempenho.
No Canindé, o volante Willians viveu uma noite diferente no empate de 1 a 1 entre Portuguesa e Internacional. Acostumado a caçar os adversários em campo, o jogador sofreu com a marcação da Lusa e terminou o jogo com 11 faltas sofridas, um recorde até o momento no Brasileirão.
Já os goleiros deram um show à parte. Em Volta Redonda, Michel Alves brilhou com cinco defesas difíceis na vitória de 2 a 0 do Vasco sobre o Atlético-MG. No Morumbi, Renan repetiu o feito do vascaíno e foi o grande responsável pelo triunfo do Goiás sobre o São Paulo, por 1 a 0.
Na Arena do Jacaré, o goleiro Fábio venceu o duelo particular com Alexandre Pato com dois milagres e contribuiu de maneira decisiva para o Cruzeiro derrotar o Corinthians por 1 a 0.
Quem não teve a mesma sorte foi Wilson, do Vitória. Ele realizou seis defesas difíceis - maior número em um jogo neste campeonato - mas não conseguiu evitar a derrota do Rubro-Negro baiano para o Grêmio pelo placar mínimo.
Outros destaques da quarta rodada foram os laterais Elsinho, do Vasco, e Josa, do Náutico, que foram os grandes ladrões de bola, com seis.
O GLOBOESPORTE.COM mostra as estatísticas e os selos da 4ª rodada. Confira!