Sozinho, o Botafogo poderia ter dominado o que de melhor e de pior aconteceu na rodada #27, com um belo gol de Seedorf, um frango do goleiro Renan, um erro da arbitragem ao marcar impedimento inexistente de Rafael Marques, um mico pago pelo atacante ao chutar a bandeirinha de escanteio na tentativa de fazer um cruzamento e um gol perdido por ele mesmo ao bater para fora uma bola recebida do lado esquerdo em que ficou pedindo escanteio. E ainda teve uma defesa de Renan com o pé esquerdo após boa jogada de Morales.
Mas ao fim da rodada, ao colocarmos em votação as opções, alguns desses lances ficaram fora. Foi tão incrível, que vale o registro. O golaço, por exemplo, ficou com o gremista Maxi Rodriguez. Além da precisão do chute, pesou a seu favor ter se livrado de dois adversários enquanto o holandês estava, inexplicavelmente, completamente livre para bater no gol.
O gol mais perdido também não tinha como escapar de Willian, do Cruzeiro, que precisou de muita pontaria para acertar a trave da forma que fez. Ainda assim, Rafael Marques personifica dois quesitos. Vamos a eles.

Mais lidas