Futebol

Pai de Talles Magno dá recado do jogador para a torcida vascaína

Operado na quarta-feira em função da fratura sofrida no quinto metatarso do pé esquerdo durante o Carnaval, o atacante Talles Magno deixou o hospital onde passou pelo procedimento, na Barra da Tijuca, às 10h20 desta quinta-feira acompanhado pelos pais.

O atleta não deu entrevistas, mas seu pai, Carlos Magno, disse que o jogador está bem e fez questão de agradecer pelas inúmeras demonstrações de carinho dadas pela torcida vascaína nas redes sociais.

- A cirurgia foi sob controle e agora é questão de recuperação. Ele está muito bem. Está triste porque tudo que ele gosta de fazer e jogar futebol mas em breve vai voltar. Agradecer a torcida do Vasco, que está torcendo por ele. Ele manda um abraço para torcida.

Como ocorreu a lesão de Talles

Ao se apresentar nesta segunda-feira no CT do Almirante, o jogador foi examinado pelos médicos do clube e, posteriormente, submetido a um exame de imagem. Foi constatada uma fratura do quinto metatarso. A região é a mesma que levou Neymar a passar por cirurgia antes da Copa do Mundo de 2018.

- Ficou marcado o caso Neymar, é o caso mais notório de fratura do quinto metatarso. A gente teve no Vasco em 2018 o Bruno Silva, que foi tratado pela gente com sucesso. Uma fratura relativamente comum em atletas, porque é uma zona de muito estresse a borda lateral do pé. Uma zona muito estressada por esse tipo de atividade - lembrou Teixeira.

Talles, após a folga de sábado e domingo, se apresentou com dor no pé, que estava inchado. Não chegou a treinar. O incidente ocorreu após ele pisar em falso em uma pedra dentro de uma piscina natural em uma praia do Estado do Rio de Janeiro

Fonte: ge
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3