A astucia de defender a meta do Vasco é a mesma com que Fernando Prass cuida dos gêmeos Caio e Helena. Na visão do goleiro, um dos mais regulares da campanha do Cruzmaltino na Série B do Campeonato Brasileiro, um possível título por parte do clube da Colina seria comparável apenas a felicidade pelo nascimento de mais um filho.
\"O titulo poderia ser como o nascimento de um filho. Foi um casamento que deu certo e fico muito feliz com tudo que está acontecendo comigo e com o Vasco neste momento tão especial\", disse.
Cidadão que adota a vida pacata, Fernando Prass, casado com Letícia, sabe muito bem a necessidade em contar com uma base familiar forte. Ao comentar isso, o goleiro afirma que encontrou algo de muito especial assim que chegou ao clube de São Januário.
\"O grupo do Vasco mostrou uma grande sintonia e isso é muito difícil de se achar em um clube. É como uma família mesmo. Esse ano, em termos de relacionamento entre os jogadores, deu tudo certo. Isso é algo raro no meio do futebol\", encerrou.
Além de ser apontado por muitos como o melhor goleiro da Série B, Fernando Prass pode alcançar a incrível marca de disputar todos os jogos do Vasco na competição. Basta estar no gol do time até o final do nacional.
O goleiro, um dos preferidos também dos torcedores cruzmaltinos, é presença certa na partida que o Vasco terá contra o Juventude, sábado, no Maracanã, no compromisso que pode marcar o retorno do time à Série A. Para isso, basta o Cruzmaltino derrotar o adversário.
Mais lidas