Futebol

Pai vascaíno torce pelo sucesso de Éder Luis com a camisa cruzmaltina

Um dos reforços vascaínos para o restante do Campeonato Brasileiro, o atacante Éder Luis, de 25 anos, que estava no Benfica de Portugal, chegou ao Vasco no fim de junho. Como se trata de uma transferência internacional, o jogador comentou o fato de só poder estrear em agosto, quando abrem as inscrições para os atletas que vieram de fora do país.

- Estou muito feliz pela condição que todos estão me dando. Está sendo realizado um bom trabalho, por isso quero estar muito bem quando puder estrear. Estou feliz e confiante para que possamos realizar uma boa temporada – disse o jogador com exclusividade ao site oficial.

Além da ansiedade de estrear com a camisa vascaína, o jogador revelou sofrer uma pressão ainda maior em casa para jogar bem, já que seu pai é um torcedor fanático do Gigante da Colina.

- Para mim é algo ainda mais especial, meu pai é vascaíno, então a pressão em casa para jogar bem é ainda maior. Irei me esforçar ao máximo para representar esse grande clube – finalizou o atacante.

\"Sexta

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36