Clube

Paiva pode utilizar Payet e Coutinho em jogos futuros

O técnico Rafael Paiva se verá obrigado a fazer um rodízio no ataque do Vasco, mais uma vez. Por conta das lesões de seus jogadores de frente, o treinador terá que mexer no setor para o jogo desta quarta-feira (2), contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Especialmente após a confirmação de que David fica fora da temporada, que ocorreu nesta segunda-feira.

Paiva já não conta com Adson, que só volta ao Vasco no fim de novembro, após sofrer uma fratura por estresse. Assim, os companheiros de Vegetti no ataque têm se alternado ao longo das últimas partidas. A hipótese mais provável é que, contra o Galo, o técnico escale Emerson Rodríguez e Jean David, formado com o argentino um trio estrangeiro de ataque.

Rayan, que levou cartão vermelho contra o Athletico-PR, desfalca os vascaínos nesta quarta, mas por suspensão. Seja como for, ele é mais uma baixa para o time, o que também pode abrir espaço para opções no banco de reservas. Alex Teixeira e Rossi, que viajaram para Belo Horizonte, devem ficar no banco no meio de semana.

Em último caso, ainda há a possibilidade de Rafael Paiva utilizar Payet e Coutinho juntos no time titular em jogos futuros, mas colocando um destes jogadores no ataque. A dupla teve poucos minutos jogando lado a lado, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, no fim de julho.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Lanús Lanús 1
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 20/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 24/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 15
Jogos
Vitórias 9 (31,03%)
Empates 9 (31,03%)
Derrotas 11 (37,93%)
Total 29
Gols
Marcados 33 (50,77%)
Sofrido 32 (49,23%)
Total 65
Saldo 1
Cartões
Amarelos 65 (98,48%)
Vermelhos 1 (1,52%)
Total 66