Matías Palermo superou a timidez e se apresentou à torcida vascaína, ao falar com a imprensa em Vila Velha, logo após o treinamento desta quarta-feira. E o argentino começou muito bem. Quando questionado a respeito do time do coração, respondeu Boca Juniors e juntou a informação com a carinhosa lembrança de um dos gols mais importantes da História do clube carioca: aquele marcado por Juninho, contra o River Plate.
\"Fico contente com este momento, pois os argentinos conseguiram abrir muitas portas. Apesar disso, são estilos em diferentes. Acho que, no máximo, dois meses já estarei totalmente adaptado. Quando criança, vi algumas partidas importantes do Vasco e lembro bem do gol do Juninho Pernambucano, no Monumental (de Nuñez, estádio)\", comentou o apoiador, em referência ao lance que levou o Cruzmaltino à final da Libertadores de 1998.
O Reizinho da Colina, aliás, que poderá encontrar-se com Palermo em alguns meses, caso volte, recebeu um belíssimo elogio do fã, 11 anos mais novo. \"Simplesmente um fenômeno\", afirmou.
Mais lidas