Mercado

Palmeiras aprova ideia de contratar Andrey Santos, cria do Vasco

O Palmeiras aprova a ideia de contratar Andrey para reforçar o time em 2023, mas o prazo de empréstimo é algo que inviabiliza o negócio neste momento.

Enquanto não tem todos os documentos para atuar na Inglaterra, o jovem foi colocado pelo Chelsea no mercado, mas com a ideia de um acordo só até o meio do ano, para depois já começar a temporada 2023/24 pelos Blues.

O Alviverde já avisou ao clube inglês e aos empresários do jogador que não seguirá no páreo caso este seja o modelo. Ao mesmo tempo, a equipe inglesa não sinalizou com a intenção de um empréstimo até dezembro.

O modelo de negócio proposto pelo Chelsea no momento praticamente inviabiliza qualquer acordo com times brasileiros, especialmente por conta do Mundial sub-20 no calendário entre maio e junho, como mostrou ontem o blog do PVC. Ou seja, ele estaria disponível apenas por cerca de três meses.

Em termos de característica de jogo, Andrey seria a reposição perfeita para a saída de Danilo para esta temporada e daria tempo ao Palmeiras para que jovens da base fossem testados ou até mesmo para que outros nomes no mercado fossem avaliados até o ano que vem.

Fonte: Danilo Lavieri - UOL
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Puerto Cabello Puerto Cabello 4
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
  • Sábado, 10/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (33,33%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 9 (33,33%)
Total 27
Gols
Marcados 32 (52,46%)
Sofrido 29 (47,54%)
Total 61
Saldo 3
Cartões
Amarelos 58 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 58