Futebol

Palmeiras x Vasco: Retrospecto dos últimos jogos das duas equipes

Era para este jogo ter acontecido em 9 de agosto de 2020. Mas ficou para esta terça-feira, 26 de janeiro de 2021. Em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Vasco da Gama, no Allianz Parque, em seu último compromisso antes da decisão da Libertadores. Se para os paulistas esta é uma chance de fazer aquele último ajuste na equipe, aos cariocas a vitória representa um passo gigantesco para a fuga do descenso.

Ficha técnica: Palmeiras x Vasco da Gama

Motivo: jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão

Data: 26/01/2021

Horário: 20h (de Brasília)

  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Palmeiras

Provável equipe: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Willian; Luiz Adriano.

Informações adicionais: o treinador Abel Ferreira deve dar rodagem a quem não foi a campo no final de semana. Por isso, a tenência é de que boa parte dos titulares esteja em ação.

Vasco da Gama

Provável equipe: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castán e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes, Yago Pikachu, Benítez e Talles Magno; Cano.

Informações adicionais: o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve mexer na equipe e esquema que foi a campo no último final de semana. Ricardo Graça, que se recupera de apendicite, é a única baixa no elenco.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Palmeiras perdeu suas últimas duas partidas (2 a 0 para o Flamengo e 2 a 1 para o Ceará) e, com isso, se distanciou da briga pelo título. Atualmente, ocupa a quinta colocação com 51 pontos, onze a menos que o líder Internacional. Já o Vasco da Gama, ao aplicar 3 a 2 no Atlético-MG, conseguiu abrir três pontos de vantagem (35 a 32) em relação ao Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Os cariocas ocupam o 15º lugar.

Fonte: 90min
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir