Pantaneiro Matador fala sobre a vitória

16/01/2006 às 07h54 - FUTEBOL

Um dos personagens do jogo, o atacante Alex Dias creditou a vitória, ao entrosamento e aos novos contratados. \"O nosso time saiu na frente, naturalmente pela base já formada, e mais as contratações. O entrosamento só virá com a seqüência dos jogos. Agora é darmos continuidade ao trabalho\", disse.

Apesar de ter deixado a sua marca, o atacante mostrou humildade, dizendo que não está pensando em ser goleador, mas sim somar os três pontos. \"Nunca pensei em artilharia, agora se na reta final, eu estiver na briga, vou corre atrás.

Mas, independente disso, o importante é sair de campo com a vitória\", afirma Alex Dias.

Sobre seu com panheiro de ataque, Alex Dias não poupou palavras para destacar as qualidades do Romário. \"O Baixinho sabe tudo! Colocou-me na cara do gol, só tive o trabalho de fazer. Ele é um dos melhores atacantes do mundo, jogar ao lado dele é fácil. Desde o ano passado, nós formamos a dupla com mais gols no Brasil, num campeonato tão difícil\", elogiou.

O jogador lembrou que apesar da falta de uma preparação adequada, a equipe fez um bom jogo, e para a partida contra o Volta Redonda, espera que o Vasco cresça de rendimento. \"Treze dias não é tempo suficiente, a tendência é melhorar. Para o jogo de quarta-feira, a gente vai estar mais solto\", completou.

Fonte: Jornal dos Sports