A união de jovens talentosos com atletas de experiência e rodagem dentro do futebol parece estar dando certo também na atual equipe do Vasco. Com o time qualificado para a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual, o meia Carlos Alberto enalteceu a mescla dentro do elenco.
É muito importante é válido um grupo contar com jogadores experientes como eu, o Dodô, o Fernando e também atletas jovens e de muita técnica como o Philippe Coutinho, que é muito talentoso. O equilíbrio fica muito bom, disse.
Ao contrário do ano passado, quando contou com inúmeros jogadores jovens para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco optou por 2010 contar com um grupo mais experiente.
Jogadores como os zagueiros Gustavo e Thiago Martinelli, com grande experiência em diversos clubes, se juntaram a jogadores como o próprio Philippe Coutinho e Souza, jovens formados na base e titulares do técnico Vagner Mancini.
Classificado para a final do primeiro turno, o Vasco agora aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Botafogo, que se enfrentam na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela outra semifinal da Taça Guanabara.
Mais lidas