Futebol

Para comentarista, segundo gol do Palmeiras foi irregular

O comentarista Sandro Meira Ricci disse, na Central do Apito, que o segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, em São Januário, foi irregular. Para o ex-árbitro, o atacante Luiz Adriano, que balançou as redes cruz-maltinas, cometeu falta no lateral-esquerdo Danilo Barcelos, mas o árbitro Rafael Traci validou o lance.

- O movimento que ele faz é de impedir, que o Danilo dispute a bola. Para mim, houve falta, sim, do Luiz Adriano - disse Sandro Meira Ricci durante a transmissão da TV Globo.

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos também falou sobre o lance depois do término da partida e criticou o árbitro Rafael Traci.

- É óbvio que eu acho que foi falta. Eu estava na frente na jogada e teve uma calçada, mas acho que isso é o de menos. O que importa é a má vontade para marcar coisas para o nosso lado. Incrível como vem havendo muita má vontade. Não podemos falar muito infelizmente. Depois para olhar o pênalti uma certa dificuldade, parou o jogo toda hora. Difícil, difícil - falou Danilo Barcelos.

Já o atacante Luiz Adriano negou a falta no lateral-esquerdo do Vasco.

- Eu não chutei ele. Se tivesse chutado ele, não teria condições de ter carregado a bola e chutado.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 26/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Vitória Vitória 0
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 29/08/2026 às 21h20
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 02/09/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Copa do Brasil Barradão
  • Sábado, 05/09/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 13/09/2026
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 18 (38,30%)
Empates 14 (29,79%)
Derrotas 15 (31,91%)
Total 47
Gols
Marcados 62 (52,99%)
Sofrido 55 (47,01%)
Total 117
Saldo 7
Cartões
Amarelos 95 (91,35%)
Vermelhos 9 (8,65%)
Total 104