Para Diego a virada começa domingo

02/06/2006 às 06h11 - FUTEBOL

O lateral esquerdo Diego acredita que a virada vascaína no Brasileiro pode começar no domingo contra o Santa Cruz, o lanterna da competição. O time que vinha de uma invencibilidade de 12 jogos está agora há seis sem conseguir uma simples vitória. Além disso, a defesa vascaína é a terceira mais vazada da competição e vem atuando sob forte pressão.

\"O nosso time precisa estar ligado os 90 minutos da partida para não ser surpreendida em casa. Vamos fazer de tudo para somar os pontos necessários para sairmos dessa incômoda posição. Se nós vencermos o jogo de domingo poderemos ter uma maior tranqüilidade para trabalharmos durante essa semana de paralisação da Copa do Mundo, visando a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo\", ressaltou.

O lateral disse ainda que uma vitória contra o Santa Cruz é fundamental para o Vasco buscar outros objetivos dentro da competição, como uma vaga na Copa Sul Americana.

\"Vamos esquecer a final até domingo. Ainda temos bastante tempo para corrigir nossos erros. Nossa meta é vencer o Santa Cruz\", garantiu.

Fonte: Jornal dos Sports