Futebol

"Pará e Aloísio precisam treinar mais", diz Dorival

O técnico Dorival Júnior começou a montar o time que vai encarar o ABC, na próxima terça-feira, em Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador fez algumas mudanças na equipe que goleou o Vila Nova. O lateral esquerdo Pará e o atacante Aloísio foram sacados, com Ernani e Carlos Alberto entrando em seu lugares, respectivamente.

No entanto, Dorival Júnior afirmou que os jogadores seguem com moral e podem retornar ao time titular a qualquer momento.

\"Tanto Pará quanto Aloísio são jogadores experientes. Eles vêm tendo uma sequência e tem a consciência de que precisam treinar mais para voltarem ao time titular\", apontou Dorival Júnior.

Mesmo barrado, Aloísio mostrou tranquilidade e ainda elogiou o técnico Dorival Júnior.

\"Dorival Junior é um dos melhores treinadores do Brasil. Por isso, o Vasco está nesse bom caminho para a Série A. Vamos buscar mais uma vitória em Natal e o nosso acesso para dar alegria ao nosso torcedor\", apontou o atacante.

Substituto de Aloísio, Carlos Alberto torceu o tornozelo no treinamento desta sexta-feira e foi levado ao departamento médico. Contudo, o camisa 19 não deverá ser problema para a partida contra o ABC.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150