Nos últimos dias, parte da imprensa do Rio de Janeiro tem citado um possível interesse do Vasco na contratação do volante Alan Bahia, atualmente no Atlético-PR. Alexandre Rocha, empresário do atleta, assegura que nada existe de oficial até o momento, mas garantiu que o rebaixamento do Vasco não iria interferir em um possível interesse do volante em se transferir para São Januário.
Acho que esse negócio de Série A ou B é relativo. Ninguém gosta de sair da primeira divisão, mas o Vasco é um clube centenário, que já ganhou a Libertadores e foi à final de Mundial, comentou o empresário, em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro. Mas ninguém do Vasco nos procurou ainda. E o Vasco tem que se acertar primeiro com o Atlético-PR, completou.
Outro jogador do futebol paranaense e que interessa ao Vasco é o lateral-esquerdo Ricardinho, que trabalhou com o técnico Dorival Júnior no Coritiba. E na onda das especulações de final de ano, um nome ventilado em São Januário foi o do goleiro René, que disputou a Série B deste ano pelo Barueri.
Quem ainda espera por uma proposta de renovação é o volante Souza, de apenas 19 anos, e cujo contrato se encerra em fevereiro do ano que vem. Por meio de sua assessoria, o jogador garantiu ter recusado uma proposta de um clube espanhol, pensando em renovar seu vínculo com o clube carioca. Recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo, Souza tem realizado trabalho de fisioterapia em São Januário.