Na partida de ontem contra a Portuguesa, Nei foi o titular, pois Fagner estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nei não foi bem, e foi alvo de reclamações da torcida após o jogo. O ex-latreal direito e campeão pelo Vasco em 1989, Luis Carlos Winck, analisa os dois jogadores e tece elogios, principalmente a Fagner:
“São bons jogadores, têm movimento ofensivo bom, e tudo se ajusta de acordo com a formação da equipe. Uma equipe quando tem uma sequência de jogos e com uma mesma equipe, vai melhorando em todos os setores, então são jogadores que vão crescer dentro de uma continuidade. O Fagner é um bom jogador, e tenho certeza que ele vai fazer um bom campeonato.”
Para Luis Carlos, o Vasco está bem servido no lado direito, e crê que, quem for o titular, conseguirá ter bom desempenho e será apto para ajudar o Vasco na sequência do Campeonato Brasileiro:
“São jogadores de características diferentes, o Fagner é um jogador mais leve e o Nei é de muita força e aplicação, acho que qualquer um dos dois que assumir a titularidade e que for mantido tem consições de fazer um bom trabalho. O Dorival gosta muito do Nei, trabalhou com ele no Inter, é um jogador que marca bem, tem uma força ofensiva boa, o Fagner é diferente um pouco, um pouco mais baixo, mas rápido no setor. Está em boas mãos, o importante é que o Vasco cresça na competição.”
Por: Cesar Augusto Mota