Olhando a tabela do Brasileirão da para perceber que o Vasco em momento algum se abalou com o problema do técnico Ricardo Gomes. Pelo contrário, o time utilizou o momento difícil pelo qual o treinador passava para unir ainda mais o grupo. E o resultado não podia ser dos melhores. Na mesma rodada que o Cruzmaltino ganhou a liderança, o comandante recebeu alta do hospital.
Dizem que são nos momentos difíceis que aparecem os homens de verdade. No Vasco eles parecem estar dando as caras. Para o lateral Fagner, o grupo soube crescer ainda mais e ele acredita que o time se uniu ainda mais para buscar o título.
Eu acho que sim, não que não fosse. O grupo sempre se deu bem. Eu acho que acabou indo para a particularidade de cada atleta, cada um se sentiu de uma maneira com o ocorrido, cada um pensou de uma maneira, não chegou a ter conversa, nem nada. O interior de cada um falou mais alto e os resultados vêm aparecendo dentro de campo. Isso que é importante e está fazendo a diferença, comentou o jogador.
Nesta quinta-feira, o Vasco luta para se manter na liderança do campeonato. Desta vez, o Cruzmaltino recebe o Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília), em São Januário.