Futebol

Para Fagner, um pouco mais de paciência é necessária

O Vasco enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo e o sol forte com certeza vai marcar presença no Raulino de Oliveira. O lateral-direito Fagner não está preocupado com os demais adversários, já que o Vasco saiu atrás no Grupo A da competição.

- Temos que nos preocupar só com o nosso time. Claro que acompanhamos os outros jogos, sabemos das dificuldades de todos. Mas procuramos nos preocupar só com o nosso trabalho - disse.

O camisa 23 não questiona a cobrança da torcida, \"de mal\" com a equipe desde a derrota da estreia diante do Resende. Mas para ele, um pouco mais de paciência é necessária.

- Incomoda quando não ganhamos. Nós entramos em campo para vencer e quando não conseguimos, a cobrança vem. E do jeito que ela vem, acaba incomodando. A torcida podia ter um pouco mais de calma, o trabalho está apenas no começo - completou.

Os jogadores do Vasco já estão em Volta Redonda concentrados para o confronto.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74