Para jornalista, Vasco é forte candidato a rebaixamento no Brasileirão

13/03/2020 às 15h36 - IMPRENSA

Para o comentarista Jorge Nicola, o Vasco é um 'fortíssimo' candidato ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Presente no Bate-Bola Debate, programa da ESPN, de hoje, o comentarista criticou o início de temporada do time de Abel Braga, que, ontem, perdeu para o Goiás, por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

"Esse Vasco de hoje, no Campeonato Brasileiro, é fortíssimo candidato a rebaixamento", opinou Nicola, que citou o desempenho do cruz-maltino no Brasileirão do ano passado, na época comandado por Vanderlei Luxemburgo:

"Perde-se uma ótima oportunidade, o momento da temporada para fazer testes, para achar soluções, para encontrar alternativas para o campeonato principal, que é um campeonato difícil. A impressão que eu tenho é que o Vasco vai terminar o Campeonato Carioca sem tem tirado conclusão nenhuma. A conclusão que vai ter tirado é que tudo que tem aqui não vai dar certo, que vai precisar começar do zero. Deu sorte no ano passado, porque o Luxemburgo assume na quinta rodada, com um ponto conquistado em 16 disputados. Conseguiu se salvar. Vai ter ano que não vai dar", completou.

Pelo Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo neste domingo, às 18h, para encarar o Fluminense. Na próxima quarta-feira (18), às 21h30, o time reencontra o Goiás, pela Copa do Brasil.

Fonte: UOL Esportes