Futebol

Para Marcelo Cabo, Riquelme "dará muita alegria" ao Vasco

A derrota de ontem (1/5), para o Madureira, obviamente, não era o resultado desejado para o Vasco nesse primeiro jogo da semifinal da Taça Rio, porém o treinador Marcelo Cabo elogiou a postura de alguns jogadores, explicou o planejamento do clube com relação aos jogadores da base e se mostrou confiante para o jogo de volta em São Januário:

– Alguns foram muito bem, e a gente acaba ganhando jogadores para a temporada. O planejamento do Vasco é usar a base na medida do possível. Não acho nada desastroso, placar de 1 a 0, jogando quase 60 minutos com um jogador a menos, e os critérios estranhos da arbitragem. Dois pesos e duas medidas. A gente sai com total condição de reverter no próximo sábado.

O comandante Cruz-maltino também elogiou bastante a atuação do jovem Riquelme. Segundo ele, o jogador ‘foi muito bem’ e o agrada bastante. Também segundo Cabo, a torcida pode criar expectativas em cima de Riquelme ‘porque ele dará muita alegria’:

– Riquelme é muito técnico, mas na minha avaliação foi muito bem. Marcou muito bem, teve saída. Com menos um, você não pode fazer avaliação conclusiva. Competiu, foi valente. No primeiro tempo, esteve muito bem no último terço, finalizou no gol. A circunstância de jogo fez o Riquelme perder a característica aguda. É um jogador em formação, está em evolução, tem me agradado no dia a dia. A torcida pode criar expectativa em cima desse jogador porque ele nos dará muita alegria.

O Vasco volta a campo para o jogo de volta da semifinal da Taça Rio contra o mesmo Madureira, sábado (8/5), às 16h (horário de Brasília), em São Januário. Segundo o planejamento revelado por Marcelo Cabo, o Cruz-maltino virá com força total, ou G1, para conseguir a classificação para a final do torneio.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri