Para Renato Gaúcho, paralisação prejudicou o Vasco

10/07/2006 às 16h47 - FUTEBOL

Renato Gaúcho vem conversando com os jornalistas em São Januário e deixando claro a sua insatisfação com a falta de sorte do Vasco em termos de paralisação do Campeonato Brasileiro.
Para ele, o fato de a equipe ter tido que parar as suas atividades foi algo muito negativo para os vascaínos que, segundo o técnico, estavam em uma crescente de produção e subindo na tabela do Campeonato Brasileiro. O último jogo do Vasco na competição foi no dia 4 de junho, quando bateu o Santa Cruz por 2 a 1.

\"Para nós, a paralisação foi algo muito negativo, pois o Vasco vinha bem, cada vez mais entrosado e com os jogadores em uma grande fase. Agora paramos e vamos ter que readquirir o ritmo de jogo e a nossa melhor forma, principalmente porque na próxima semana teremos um dos jogos mais importantes do ano, que é a decisão da Copa do Brasil. Infelizmente o trabalho agora será dobrado - disse Renato.

O treinador vascaíno não deverá poupar titulares contra o Plameiras, mas no jogo do fim de semana pelo Brasileiro, também contra o Flamengo, um time misto deverá atuar.

Fonte: Gazeta Esportiva.net