Para Renato Gaúcho, Vasco perdeu para si próprio na Taça Rio

20/03/2006 às 23h23 - FUTEBOL

A eliminação do Vasco da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, deixou Renato Gaúcho insatisfeito, entretanto, fez com que o técnico voltasse os olhares para outras competições disputadas pelos cruzmaltinos. O treinador falou, nesta segunda-feira, sobre o que, na sua opinião, resultou no adeus precoce do Estadual.

\"O Vasco não foi derrotado na Taça Rio. Perdemos para nós mesmos. Mas estou com a minha consciência tranqüila. Temos que tirar o aprendizado dos erros cometidos. De certa forma é vergonhoso não termos conseguido chegar sequer às semifinais\", disse.

Para o técnico, será preciso muito empenho e atenção do grupo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, onde o Gigante da Colina enfrenta o Iraty, nesta quarta-feira, no Paraná.

\"Ninguém conhecia o Ipatinga, antes do Botafogo ser trucidado por eles. Por isso, temos que ter cuidado com o Iraty, mas estamos preparados. Temos um bom grupo. Porém, vamos precisar de reforços se quisermos almejar algo mais no Brasileiro\", encerrou.

Fonte: Placar