Partida entre Vasco x Macaé terá transmissão para o RJ e mais 15 estados

20/06/2020 às 10h25 - CLUBE

A Rede Globo retomará neste final de semana as transmissões ao vivo do Campeonato Carioca. E o primeiro jogo exibido pela emissora acontece no domingo (21), às 16h: Vasco da Gama x Macaé. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo B da Taça Rio, segundo turno da competição.

Na TV aberta, conforme anunciado pela emissora, a partida terá narração de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Sandro Meira Ricci, além de reportagens de Edson Vianna. Haverá transmissão também no Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Pedrinho e reportagens de Débora Gares.

O duelo terá transmissão para 15 estados, além do Distrito Federal: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais (somente Juiz de Fora), Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

Para as demais praças, a Globo exibirá o filme "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros". A exibição será válida para São Paulo, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pernambuco e Tocantins.

Ainda pelo Carioca, o Globoesporte.com exibe Madureira x Resende a partir das 15h45, com narração de Eusébio Resende e comentários: Marcelo Raed.

Fonte: UOL