Futebol

Patrocínio nas mangas para domingo será da empresa Decatron

O departamento de marketing do Vasco conseguiu obter mais um patrocinador para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, válido pela final da Taça Rio. A parceria foi firmada com a empresa Decatron, do ramo de Tecnologia da Informação, e a marca será estampada na manga da camisa dos jogadores.

Este é o segundo patrocínio obtido para esta partida. Antes dele, o Gigante da Colina já havia estendido a parceria com a construtora Mills, que no domingo passado, diante do Flamengo, exibiu sua logo na barra da camisa e no calção dos atletas.

- As empresas que o Vasco vem firmando parceria têm a mesma filosofia que o marketing do Vasco. Buscamos algo grande e sustentável. A ideia é crescer de maneira sólida e com força - declarou Eduardo Machado, novo vice de marketing.

A princípio, as duas parcerias são pontuais, mas ambas podem vir a ter contratos longos com o clube. A ideia é que em breve o Vasco anuncie um vínculo de três anos com uma empresa.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33