Paulão ignora o Carnaval: "Temos mais tempo para trabalhar"

10/02/2018 às 18h00 - FUTEBOL

É manhã de sábado de Carnaval. Época de cair folia e esquecer os problemas, mas não para o Vasco da Gama. Na manhã deste sábado, no CT de Vargem Pequena, o Cruz-Maltino realizou mais um treino de olho na partida contra o Jorge Willsterman , da Bolívia, em São Januário, quarta que vem, pela ida da terceira fase da Libertadores.

E a cena se repetirá nos outros três dias do feriado, afinal, na quarta-feira de cinzas será o grande dia do jogo. Se pode parecer problema para alguns, não é para o zagueiro Paulão. Às vésperas de completar 32 anos, o defensor lembra:

"Carnaval tem todo ano. O nosso foco agora tem que ser no grupo e em fazer uma boa Libertadores", comentou o veterano, que brigará por uma vaga na zaga vascaína ao lado de Ricardo Graça, pois Erazo estará suspenso. Para ele, porém, quem for o substituto do equatoriano dará conta do recado: "Nós temos tempo para trabalhar. Assim como o Erazo, o Werley também já treinou com o Ricardo (Graça). O importante é que estejamos todos bem", finalizou.

O treino Na parte da atividade que foi aberta à imprensa, o treinador Zé Ricardo montou um treino de ataque x defesa em campo reduzido. Quem defendia, não podia avançar do meio-campo sem antes roubar a bola. Já os ofensivos tinha m que saber se virar em desvantagem numérica. Um dos destaques da atividade foi o volante Desábato, tanto ofensiva como defensivamente. Machucado, o o meia Thiago Galhardo fez um trabalho físico à parte.

Fonte: UOL

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario