Paulinho diz que se espelha em Cristiano Ronaldo

02/04/2018 às 23h37 - FUTEBOL

Destaque do Vasco na reta final do Campeonato Carioca, o atacante Paulinho revelou no "Bem, Amigos!" desta segunda-feira que se espelha no português Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid, da Espanha, e atual melhor jogador do mundo.

– Não é um ídolo, é um espelho. Meu espelho é o Cristiano Ronaldo... Pela ambição de sempre querer melhorar, de semprer querer estar bem, de focar num objetivo e sempre buscar a perfeição. A perfeição não existe, mas temos que sempre trabalhar na direção dela – disse o atacante de 17 anos.

E as revelações no programa do SporTV não pararam por aí... Galvão Bueno contou que o irmão mais velho de Paulinho se chama Romário Henrique e que Paulo Henrique, o Paulinho, que vingou na carreira de jogador, poderia ter sido batizado de Edmundo, atacante que fez história com a camisa cruz-maltina.

Com um gol marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, na quinta-feira passada, Paulinho ajudou a colocar o Vasco na final do Campeonato Carioca. No último domingo, o atacante cruz-maltino não foi para a rede, mas entrou ainda no primeiro tempo de outra vitória por 3 a 2, agora sobre o Botafogo no jogo de ida da decisão estadual. Detalhe: os dois triunfos vieram nos acréscimos do segundo tempo.

Paulinho começou as duas partidas no banco porque ainda está se recondicionando fisicamente após uma lesão em músculo próximo ao quadril. Mas, antes da decisão de domingo, marcada para o Maracanã, o Vasco enfrentará o Cruzeiro na quarta-feira, no Mineirão, pelo segundo jogo do Grupo 5 da Libertadores.

– Temos que tirar proveito desse momento nosso, virar a chave para a Libertadores e jogar da melhor forma – completou Paulinho.

Fonte: SPORTV

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario