Paulinho passará por cirurgia e não tem previsão de retorno

05/04/2018 às 20h09 - FUTEBOL

O atacante Paulinho terá de passar por cirurgia no cotovelo esquerdo. O jogador, que sofreu pequena fratura no local no jogo contra o Cruzeiro, foi avaliado nesta quinta-feira por especialistas e realizou uma tomografia. 

A cirurgia em Paulinho é considerada simples. Ainda assim, vai afastar o jogador dos gramados por, no mínimo, 20 dias. Com isso, está fora da final do Campeonato Carioca, domingo, diante do Botafogo. 

- De domingo ele está fora. Não tem como dar uma previsão (de retorno) agora. Talvez no final do dia a gente consiga com os novos exames. A gente vai avaliar se existe também uma lesão no ligamento além da luxação. A fratura foi pequena, mas se houver lesão no ligamento terá que passar por cirurgia - disse o médico do clube, Marcos Teixeira, no desembarque da delegação, nesta tarde. 

Paulinho sofreu a lesão numa queda contra o Cruzeiro, no segundo tempo. Ele teve uma luxação no cotovelo. Ainda no Mineirão, os médicos do Vasco fizeram uma redução, termo usado para designar o procedimento de colocar o cotovelo no lugar. 

Ainda em Belo Horizonte, o atacante passou por exames, que detectaram uma pequena fratura na região. Nesta quinta, foi novamente avaliado para saber a gravidade do problema. 

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario