O meia Paulinho Paula se despediu do Vasco neste sábado. Acertado com o Internacional, o meia publicou uma mensagem nas redes sociais se despedindo do clube de São Januário, da torcida e dos funcionários. Vascaíno, ele disse que realizou um sonho pessoal e de toda a família ao vestir a camisa cruzmaltina.
— Foram dois anos incríveis com essa cruz de malta no peito. Me despeço hoje do meu clube de infância. Realizei um sonho não só meu, mas do meu pai e de toda minha família vascaína! A torcida do Vasco é fora de série. Apaixonada!!!! Eu queria viver isso com essa camisa, em São Januário, e fui muito feliz! Poderia ter sido ainda melhor, mas foi intenso para caramba, e o torcedor vascaíno sempre me respeitou e me apoiou, principalmente quando me recuperava de lesão.
— Torcida que joga junto, incentiva do início ao fim e que vai estar para sempre comigo! Não posso esquecer também dos funcionários de SJ, CT, “ as tias da cozinha “, os jogadores, médicos e fisioterapeutas que foram fantásticos comigo. Minha imensa gratidão ao Gigante da Colina. 💢🖤🤍
Paulinho Paula ficou livre no mercado depois do contrato encerrado com o Vasco, em dezembro passado.
O Colorado surpreendeu e confirmou o acerto em nota, pendente de exames médicos e trâmites jurídicos. O acordo não havia vazado.
As conversas de renovação de contrato do Vasco com Paulinho esfriaram no último semestre. Sem espaço no elenco com Diniz, o jogador recebeu poucas oportunidades depois da grave lesão que sofreu no início de 2024. Paulinho chegou a ter sondagens de clubes do Oriente Médio e de outras equipes da Série A.