Paulinho: "Todo jogador quer jogar na Europa, mas estou focado aqui hoje"

08/02/2018 às 15h24 - FUTEBOL

Autor de um dos gols da vitória do Vasco pela Libertadores, nesta quarta-feira, o jovem Paulinho foi um dos convidados do Seleção SporTV desta quinta. O jogador fez questão de valorizar o trabalho realizado pelo técnico Zé Ricardo, desde o ano passado. O atacante afirma que o treinador conseguiu unir o time mesmo em alguns momentos de turbulência no clube.

- Teve papel muito importante logo na chegada dele. A gente vinha passando um momento turbulento com Milton Mendes. Quando ele chegou, abraçamos essa causa. Conhecia muito jogadores da base. Passava confiança para a gente. Conseguimos um feito que muitos não acreditavam, que é chegar na Libertadores. Esse ano teve momento turbulento por causa da política, querendo ou não mexe com o time. Infelizmente ficamos fora do Carioca - disse.

Questionado sobre uma possível transferência para o exterior no futuro, o jogador do Vasco afirmou que esse é, de fato, um sonho pessoal. No entanto, neste momento, garantiu estar focado apenas em seus feitos pela equipe que o revelou para o futebol.

- Sabemos que todo jogador tem objetivo de jogar na Europa. Não sou diferente, penso da mesma forma. Mas estou totalmente focado nesse começo de temporada do Vasco - disse.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario