Paulo Angioni nega interesse do Corinthians em Morais

05/06/2006 às 12h52 - FUTEBOL

- Faremos uma ou duas contratações agora. Esses atletas têm que participar das três semanas de preparação - diz Kia Joorabchian, que promete não vender ninguém antes de ter atletas para reposição.

- Para vender, temos que contratar outros jogadores primeiro. Se vendermos alguém, será assim - afirmou o chefão, para emendar:

- Tevez não sai.

A decisão de contratar reforços já faz com que o Timão tenha que se contentar com o mercado interno. A janela para transferências de jogadores do exterior está fechada e só abre de novo em agosto.

Joorabchian busca um zagueiro e um atacante para tentar atender o pedido do técnico Geninho. O primeiro beque indicado foi o zagueiro Gustavo, do São Caetano.

O clube chegou a oferecer os zagueiros Marquinhos e Marinho como moeda de troca, mas o Azulão quer dinheiro para liberar o atleta, o que pode inviabilizar a transação.

No domingo, o meia Morais, que já fez seis partidas pelo Vasco, disse estar contente com o que chamou de interesse do Corinthians. Questionado sobre o assunto, o diretor Paulo Angioni afirmou que o clube não tem o interesse citado.

Além de reforços, Geninho comentou que pode haver dispensas.

- As decisões serão tomadas com calma - garantiu.

Fonte: Lancepress