Futebol

Paulo Autuori não pretende analisar lista de dispensas do SP

Logo após o último treino em Juiz de Fora, o técnico Paulo Autuori comentou a Rádio Globo sobre a importância das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa das Confederações:

“Para o Vasco e todas as equipes as 5 primeiras rodadas do Brasileiro serão importantes e a grande diferença vai ser quando parar o campeonato, como as equipes e as comissões técnicas vão se comportar, mas na minha cabeça está claro o que vamos fazer.”

Ao ser perguntado sobre a lista de atletas dispensados pelo São Paulo, Autuori disse que não pretende avaliar ninguém:

“O São Paulo é exigente, um dos melhores times. Há algum tempo falo, as coisas não podem ser assim. Virão pra cá jogadores que achamos que podem se encaixar na filosofia de jogo, e não porque estão saindo de alguma equipe, isso é um problema do São Paulo.”

Fonte: -
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60