Em treinamento realizado nesta tarde, em São Januário, o lateral-direito Fagner deu um susto e deixou a atividade reclamando de dores na coxa direita. Porém, o jogador não será problema para o Vasco na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians-PR, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Segundo o médico do clube de São Januário, Paulo César Andrade, o jogador já tinha reclamado do problema antes mesmo de iniciar a atividade e ser substituído, na seqüência, por Elder Granja.
Resolvemos poupá-lo. O Fagner sentiu dores na coxa direita, mas não apresenta uma lesão. Ele foi liberado para iniciar o coletivo e sentir a movimentação, mas o jogador já tinha reclamado desse problema antes mesmo do treinamento começar.
No coletivo comandando pelo técnico Gaúcho ficou acertado que o Vasco deverá ter a mesma equipe que venceu o time paranaense no jogo de ida por 1 a 0. Ramon será mantido na lateral e Elton e Philippe Coutinho comandam o ataque. O camisa 30, alías, marcou o gol dos titulares no empate em 1 a 1 com o reservas. Magno anotou para os suplentes.
Sendo assim, o Vasco deverá ter a seguinte escalação para o compromisso desta quarta: Fernando Prass; Fagner, Titi, Thiago Martinelli e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Carlos Alberto; Philippe Coutinho e Elton.
O Cruzmaltino pode até empatar que seguirá para a próxima fase da competição nacional. O vencedor do confronto entre Vasco e Corinthians-PR enfrentará nas quartas Goiás ou Vitória.
Mais lidas