Futebol

Paulo Henrique se destaca no Vasco e rival mostra arrependimento

Se, por um lado, o ataque vascaíno segue sendo a principal dor de cabeça do time para a sequência da temporada, o sistema defensivo do Vasco, por outro, está consolidado, com jogadores de bom nível.  

Na zaga, por exemplo, a disputa fica entre Léo, Maicon, Rojas, Medel e João Victor, os dois últimos titulares absolutos. Na lateral-esquerda, Lucas Piton é soberano, enquanto o time contratou um reserva experiente: Victor Luís.

A lateral-direita ainda não tem um dono inquestionável, mas nestes primeiros jogos do Campeonato Carioca, quem parece sair na frente da corrida é Paulo Henrique, que disputa posição com Pumita Rodríguez e Robert Rojas, que também faz a função.

O desempenho de PH, como também é chamado pela torcida, tem agradado, sobretudo no equilíbrio entre a parte defensiva e no apoio ao ataque, em que chega com frequência.

“Paulo Henrique é um baita achado. Antes dele, o último lateral direito que o Vasco teve que ia na linha de fundo era o Wagner Diniz. E está batendo bem na bola. Bom jogador. Vai ajudar na temporada. Agora, como é ruim o tal de David.”, escreveu um torcedor no X. Teve até rival lamentando.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário