Futebol

Paulo Sérgio, sobre Boavista: "Talvez seja um jogo mais difícil do que contr

Titular absoluto na lateral-direita do Vasco e um dos destaques na atual temporada, Paulo Sérgio mantém o discurso de seriedade para evitar o excesso de empolgação com os bons resultados recentes. Para a partida deste domingo, o jogador exige do time o mesmo comportamento exibido na goleada contra o Botafogo.

- Sempre conversávamos que seria importante conseguir a vitória contra o Botafogo, porque nos daria moral na competição. Foi bom ganhar, mas todos nós estamos conscientes que não ganhamos nada ainda. Para conseguirmos ser campeões, vamos continuar mantendo os pés no chão. A vitória na partida contra o Boavista será meio caminho andado para a nossa classificação e temos que estar ligados e atentos, pois será um jogo talvez até mais difícil do que contra o Botafogo - afirmou em entrevista ao site oficial.

Paulo Sérgio, que ainda não marcou gol no Campeonato Carioca, comentou que o mais importante é ajudar o time a vencer as partidas.

- Enfrentaremos o Boavista, que vive um bom momento. O campo deles é pequeno, será difícil jogar lá, mas entraremos em busca dos três pontos. Marquei um gol na Copa do Brasil, mas no Carioca ainda não tive a oportunidade de marcar, porém fico feliz em dar assistências e ajudar a equipe a sair vitoriosa - completou Paulo Sérgio.

Fonte: ge
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3