Paulão vive expectativa de jogar

23/05/2006 às 06h24 - FUTEBOL

Se depender da equipe escalada pelo técnico Renato Gaúcho no jogo-treino contra o Duque de Caxias, realizado ontem, em São Januário, os zagueiros Paulão e Éder são os mais cotados para substituir Fábio Braz e Jorge Luiz, expulsos na derrota para o Corinthians.

Durante toda a atividade, eles treinaram juntos. Renato Gaúcho ainda comandará um coletivo antes do clássico com o Botafogo e, portanto, o jovem Carlão, ex-Americano, mantém a esperança. Acostumado aos clássicos paulistas, o zagueiro Paulão vive a expectativa de disputar seu primeiro carioca aos 32 anos.

\"Todo clássico local é especial e sempre marcante. Muda o comportamento da cidade e tem maior repercussão. Renato Gaúcho não realizou nenhum treino, mas estou ansioso. Gostaria muito de enfrentar o Botafogo. Vai ser uma boa hora de mostrar serviço\", disse Paulão, que já defendeu o São Paulo.

As expulsões ocorridas na última partida preocupam de Renato Gaúcho. O assunto foi discutido numa reunião no centro do gramado, mas Paulão garante que não houve bronca. O zagueiro acredita que todos tenham assimilado o alerta do treinador.

\"Renato Gaúcho tem habito de conversar bastante depois das partidas. Ele ressaltou os prós e contras da partida contra o Corinthians e procurou nos orientar. Foi uma reunião produtiva e com certeza novos erros não serão cometidos\", disse Paulão.

Fonte: Jornal dos Sports