Futebol

Payet conhece São Januário e elenco do Vasco

Anunciado oficialmente nesta manhã, Dimitri Payet teve seu primeiro dia como jogador do Vasco. Na tarde desta quinta, o francês conheceu São Januário, iniciou as atividades físicas e treinou com seus novos companheiros.

No local, o meia francês teve seu primeiro contato com a comissão técnica de Ramón Díaz. Inicialmente ele fez trabalhos na academia, mas depois foi para campo, onde seguiu com exercícios físicos, mas também treinou com bola. Antes da atividade, Payet posou para fotos ao lado da estátua de Roberto Dinamite.

Desde a chega de Ramón Díaz, o Vasco vem treinando às quaintas-feira em São Januário. Nos demais dias as atividades ocorrem normalmente no CT Moacyr Barbosa.

A estreia, no entanto, ainda vai demorar um pouco. Payet ainda não foi regularizado e está fora do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo. A ideia é que o jogador seja apresentado à torcida no Maracanã, antes da partida.

Além disso, Payet não joga desde 14 de maio, quando disputou sua última partida pelo Olympique de Marselha. O clube vai tentar regularizar o jogador francês a tempo para o jogo contra o Palmeiras, no dia 25, em São Paulo, mas o mais provável é que Payet use a camisa do Vasco pela primeira vez contra o Bahia, em 3 de setembro, na Arena Fonte Nova.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150