Ainda sob o comando do interino Sérgio Baresi, o São Paulo analisa com cautela a contratação de um novo técnico. Neste sábado, mais um nome apareceu como opção no Tricolor: Paulo César Gusmão, do Vasco. No entanto, o treinador não parece impressionado com as especulações.
\"Quero deixar claro que meu contrato é até junho de 2011. Espero cumprir até o final. Devo muito ao Vasco. Nada vai me tirar do foco\", afirmou o comandante, após o empate deste sábado contra o Cruzeiro, em São Januário.
Técnico invicto no Campeonato Brasileiro em suas passagens por Ceará e Vasco, PC Gusmão tenta resolver um problema na capital carioca: o número grande de empates. Desta forma, a equipe de São Januário continua em posição intermediária no Brasileiro.
\"Hoje (sábado) vou exaltar o Vasco pela luta, garra, determinação. Os dois times jogaram para ganhar. O placar de 1 a 1 contra o Cruzeiro ficou justo\", analisou.
Nas últimas dez rodadas, o Vasco acumula quatro vitórias e seis empates. O time está com 23 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas