Futebol

PC Gusmão: "A arbitragem interferiu diretamente no resultado"

Mais uma vez o técnico PC Gusmão reclamou da arbitragem de forma acintosa e acabou expulso de campo. O treinado vascaíno ficou revoltado com Gutemberg de Paula Fonseca pela expulsão de Dedé que, segundo ele, foi injusta. O comandante recebeu o cartão vermelho após o gol do Flamengo, quando bateu palmas de forma irônica para o juiz.

Depois do jogo, PC voltou a questionar o modo em que a arbitragem é monitorada e perguntou se alguém conseguiu filmar o que o árbitro disse a ele.

- Quero saber se alguém filmou o que o árbitro falou para mim e para os meus jogadores. Foi um grande jogo, mas infelizmente, a arbitragem interferiu diretamente no resultado - disse, afirmando que Gutemberg tentou ser protagonista da partida:

- Quando você é bom, não precisa falar para os outros. Na arbitragem, quanto menos se aparece melhor. Ele é carioca e conhece a tradição do clássico. Dois pesos e duas medidas... isso me deixa muito triste.

Fonte: Globo Online
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74