Futebol

PC Gusmão agradece o conselho de Luxemburgo

Rio de Janeiro: O técnico do Vasco, Paulo Cesar Gusmão, começou sua carreira como treinador auxiliando o atual técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, e parece que o professor teve mais conselhos a dar. Luxemburgo disse que PC deveria ter visto no tape se o juiz atrapalhou o empate, em 1 a 1, antes de reclamar. O comandante cruzmaltino respondeu ao conselho de Vanderlei.

“Estou com uma equipe que é a mais jovem da competição e quem se desequilibrou fui eu, tentando mostrar pro árbitro que ele tinha sido injusto. Agradeço o conselho (de Luxemburgo), vou procurar seguir e a gente vai tentar melhorar em tudo”, falou PC Gusmão em coletiva, em seguida afirmou ter pedido para que filmassem o juiz, para saber o que foi dito por ele.

“Ainda pedi que filmassem o que ele (árbitro) estava falando para fazer a leitura labial. O que ele falou pra gente… não tenho sangue de barata. Qualquer coisa que eu falar aqui, ele tem 24 horas para fazer a súmula para a CBF. Eu vou ser punido e o clube vai ser punido\", disse o comandante do time da Colina.

Segundo PC, a partida estava dominada pelo time de São Januário, mesmo com o Rubro-Negro tendo que ir para cima.

“Foi um bom resultado. Apesar do Flamengo ter que vir pra cima no segundo tempo, a partida estava dominada. O Flamengo tinha posse de bola, mas (não fazia) nenhuma pressão, nenhum chute perigoso. Foi um grande jogo, como a tradição manda. Mexe com a cidade, com todo mundo, mas é mais um dia sem dormir”, finalizou.

Fonte: Jornal dos Sports